segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Armas apreendidas em Campos: No Farol, Parque Aeroporto e no Novo Jóquei

(Foto: Divulgação)
Um homem foi preso após ser flagrado com uma pistola municiada por volta das 23h, na Rua Paineiras, no Novo Jóquei, em Campos.

A polícia informou que após informações de que suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas estariam vendendo entorpecentes e ostentando armas, procederam ao local e observou o suspeito R.S.S., de 32 anos. Ele teria agachado ao lado de um carro, onde após revista foi encontrada a pistola calibre 380 com três munições.

O suspeito e o material foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o fato foi registrado.

Parque Aeroporto

Um homem de iniciais T.C.S., de 34 anos, foi preso por volta das 22h30 deste domingo (14) na BR-1014 (Campos Vitória), no Parque Aeroporto, em Guarus, Campos. Com ele, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições.

A arma e o acusado foram levados para a 146ª DP/Guarus,

Farol

A Polícia Militar apreendeu um revólver municiado por volta das 20h deste domingo (14), na Rua Nova, na praia campista. Um jovem, identificado como A.S.S., de 20 anos, foi preso.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, os militares abordaram o suspeito, que teria se desfeito de algo, sendo constatado que se tratava de um revólver calibre 32 com seis munições.









Fonte: Campos24horas