terça-feira, 9 de agosto de 2016

Marcha para Jesus de Campos reúne milhares de cristãos na Praça São Salvador

(Foto: Divulgação)
Milhares de cristãos se reuniram na Praça São Salvador, no Centro de Campos, para participarem da 10ª edição da Marcha para Jesus, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8). Com o tema, “Campos, por amor as nações não nos calaremos”, o evento começou em dois lugares: no Parque Alvorada, em Guarus, e na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia.

De acordo com o presidente da Associação Evangélica de Campos, entidade responsável pela marcha, Renan Siqueira, dois trios elétricos arrastaram a multidão pelas ruas da cidade até os fieis se encontrarem na praça, onde louvores foram entoados pelo cantor Juliano Son e outros músicos gospel. “Sem dúvida, foi um momento de muita unção não só para os que compareceram, mas também para quem não pôde ir, mas que fora representado por alguém lá. Com certeza, milhares de pessoas foram abençoadas neste evento”, disse.

Na maior cidade do interior do Estado, atualmente existem 2.500 denominações evangélicas, reunindo cerca de 170 mil evangélicos. A jovem Thainá Caldas, de 27 anos, está inserida neste contexto. Ela diz que frequenta à igreja Batista de Guarus e que não poderia deixar de ir ao maior evento deste gênero em Campos. “Acho que a Marcha para Jesus é o maior evento Cristão de Campos. Já frequento o evento há mais de cinco anos e, desde então, faço tudo para prestigiar. É um momento único de adoração coletiva ao Senhor”, destacou.

A Guarda Civil Municipal deu apoio durante o trajeto percorrido pelos fieis até a chegada à Praça.







Fonte: Notícia Urbana