domingo, 28 de agosto de 2016

Carla Machado realiza caminhada em Grussaí

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente)
A candidata a prefeita Carla Machado (PP) e o vice Alexandre Rosa (PRB) realizaram uma caminhada em Grussaí, neste domingo (28). O evento teve início na Avenida Liberdade, com inauguração de um comitê e em seguida saiu em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida, no outro lado da lagoa, onde houve a inauguração de outro comitê e comício relâmpago. A caminhada foi acompanhada por candidatos, militantes e lideranças políticas que apoiam a coligação “São João da Barra vai voltar a sorrir”. Um comício previsto para às 19h deste domingo foi adiadado.


 Em seu discurso, Carla agradeceu a presença da militância e lembrou as obras que deixou em curso. “Eu agradeço de coração a energia de vocês por me acompanharem nessa caminhada. Em todo lugar que estou passando, vejo como o município está abandonado. Eu deixei dinheiro em caixa para terminar as obras e nada foi feito. Ele sequer teve coragem de terminar a creche-escola aqui em Grussaí, mesmo com os R$ 66 milhões que deixei em caixa. Em 2005, quando iniciei meu governo, meu orçamento era de apenas R$ 70 milhões, e mesmo assim nós fazíamos obras, construímos creches, postos de saúde e o prefeito, com um orçamento de R$ 350 milhões, cortou o cartão cidadão e a bolsa universitária. No dia 2 de outubro São João da Barra vai dar o grito de liberdade e nós vamos ser novamente os empregados de vocês”, concluiu a candidata.



Por conta de uma festa comunitária realizada na localidade de Degredo, a coordenação da campanha decidiu adiar o comício que seria realizado nesta noite. A nova data ainda será divulgada.






Fonte: Ascom