quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vale transporte do servidor público de São João da Barra está bloqueado

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O Governo Neco segue tropeçando nas contas e, apesar de estar nomeando bastante, conforme publicações constantes no Diário Oficial do município, além de diversas contratações via R.P.A., outros compromissos bastante importantes estão ficando de lado, principalmente no que tange a direitos dos servidores públicos municipais. Acontece que, este mês o vale transporte dos servidores não estão sendo entregues. O motivo é a falta de pagamento por parte da Prefeitura de São João da Barra.

"A gente vai na empresa e a CamposTur diz para aguardar um pouco. Perguntamos se é falta de pagamento por parte da Prefeitura ou problema de sistema, eles dizem que não pode falar nada. Mas que também não poderá liberar o vale transporte", diz uma funcionária que optou por não ser identificada. 

A reportagem entrou em contato com a sanjoanense CamposTur, mas a empresa disse que não iria se manifestar sobre o caso. Ninguém da Prefeitura de São João da Barra quis comentar o assunto. Uma fonte afirmou que se trata de dívida por parte da Prefeitura para com a empresa de ônibus, porém, com o repasse dos royalties nesta quarta-feira (31), a pendência seria resolvida.







Fonte: portal OZK