sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Campista tem filhos sequestrados pelo marido e faz apelo dramático

(Foto: Facebook)
A campista Marina de Menezes, que reside no México há 8 anos, está vivendo um imenso drama: vítima de violência doméstica, agredida pelo marido que é de nacionalidade mexicana, teve seus dois filhos sequestrados por ele – o marido – que levou as crianças para a Cidade do México. As crianças têm dupla nacionalidade, mas nasceram no México.

Uma juíza mexicana não reconhece o caso como sequestro. Marina que está no México não consegue ver os filhos há cinco meses. Ela é filha de José Francisco que foi proprietário do restaurante Cabernet. Hoje ela postou um vídeo dramático relatando o caso, postando também o texto abaixo.



“Amigos, momento de quebrar o silêncio. Por favor, ajudem a compartilhar e a marcar todos os contatos jornalistas, advogados, pessoal das ONGs, direitos humanos e quem mais possa ajudar nessa situação séria de discriminação e abuso. Abuso não só em contra de mim, mas de dois inocentes de 6 e 3 anos. Unamos nossa voz numa corrente do bem. Ajudem-me a recuperar meus filhos e voltar para casa com eles. Compartilhem, ajudem, rezem pela gente. Obrigada!”







Fonte: Terceira Via