quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dois homens são assassinados nas últimas horas em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O Município de São João da Barra está sem ambulância do Resgate para atender toda a demanda. De acordo com informações obtidas, apenas duas ambulâncias estão em funcionamento, mas as mesmas, apesar de não estarem em plenas condições, também não têm autorização para atendimentos, a não ser em casos extremamente graves e tendo que obter ainda uma autorização superior.

A reportagem entrou em contato com a central de emergência e solicitou uma ambulância do Resgate, ao que foi informado pela pessoa que atendeu (sem saber que se tratava da nossa reportagem) que as únicas duas ambulâncias que poderiam atender a demanda estão quebradas. "Uma é a ambulância do Centro de Emergência e a outra é do Resgate. Não temos como atender, infelizmente", disse. 

A reportagem tentou contato com o Secretário Municipal de Saúde, Klaus Lisboa, mas não obteve êxito. Mandamos uma mensagem de texto (SMS) solicitando retorno assim que possível, para prestar esclarecimentos a população. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.







Fonte: Campos24horas