quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Violência em Campos: Três homens assassinados nesta quarta

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A violência que assola o município de Campos fez mais três vítimas nesta quarta-feira (31). Foram três assassinatos em pontos distintos da cidade.

Confira:

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (31), na estrada que liga Fazendinha a Poço Gordo, em Campos. O corpo foi encontrado por populares por volta das 06h.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Leonardo Soares de Souza, de 20 anos, conhecido como Leozinho da Penha. Ele levou seis tiros, sendo quatro na cabeça.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro para investigação.

Homem assassinado no Parque Santa Clara

Um homem, identificado como Marco Antônio Serafim Rangel, de 49 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (31), na Rua C, no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos. A polícia informou que o crime ocorreu por volta das 12h40.

Segundo informações da polícia, Marco estava chegando a sua residência quando o autor dos disparos chegou e disparou contra ele. A PM informou que os tiros atingiram cabeça, braço e barriga da vítima que morreu no local. A lei do silêncio imperou e ninguém soube passar maiores detalhes aos militares.

Marco trabalhava como pedreiro. O homicídio será registrado na 146ª DP/Guarus.

Homicídio em Santa Maria 

Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (31) na Estrada de Espírito Santinho, na localidade de Santa Maria de Campos, zona norte do município. A polícia não soube informar autoria e motivação do crime.

O homem, que não teve seu nome divulgado, está trajando apenas uma bermuda estampada.







Fonte: Campos24horas