terça-feira, 16 de agosto de 2016

Carla Machado diz que são factoides matéria publicada no Extra

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Neste período eleitoral, com a campanha começando nesta terça-feira (16), as denúncias se tornam cada vez mais recorrentes. Na edição desta segunda-feira (15) do jornal Extra, a jornalista Berenice Seara, em sua coluna, publicou nota sobre duas licitações no governo Carla Machado (PP) para pavimentação de ruas em Barcelos e Pipeiras que teriam virado alvo de notícia-crime nas polícias Civil e Federal, além de denúncia no Tribunal de Contas da União. Carla diz que todos os processos com relação a esse caso foram arquivados e diz que a notícia é “requentada”, tendo sido publicada, também por Berenice, em 2008, quando a hoje candidata disputou à reeleição em 2008.

— A denúncia foi feita há cerca de 10 anos, tendo inclusive sido utilizada pelos adversários na minha campanha de reeleição de 2008. Apesar desse processo ter sido arquivado, os adversários por desespero eleitoral tentam novamente, após 8 anos, utilizar isso contra mim. Não passa de mais um dos tantos factoides que já criaram em período eleitoral e que pelo visto, infelizmente continuarão a ocorrer — afirmou Carla, informando também que vai pedir direito de resposta no jornal carioca.

Não é a primeira vez que o Extra traz notas sobre a política sanjoanense. No mês passado, o jornal carioca, na coluna da mesma jornalista, informou  que Carla recorria no Tribunal de Contas do Estado (TCE) para anular duas contas de gestão que poderiam, segundo a jornalista, impedir seu registro de candidatura. Carla saiu vitoriosa  no julgamento dos dois recursos.






Fonte: Blog do Arnaldo Neto