quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Em SJB, Carla Machado e Neco divulgam agenda deste final de semana

(Foto: Divulgação | Ascom)
A campanha política em São João da Barra começa a tomar forma neste fim de semana, com os comícios dos dois candidatos à Prefeitura: Carla Machado (PP) e Neco (PMDB).

Candidata a prefeita pela coligação “São João da Barra vai voltar a sorrir”, Carla fará seu primeiro comício nesta sexta-feira (26), às 19h, na sede do município, precisamente na Praça de São Pedro, região onde mora o atual vice-prefeito (e seu candidato a vice), Alexandre Rosa (PRB). No sábado, às 19h30, tem comício no Açu. Já no domingo, às 19h, é a vez do grupo realizar comício em Degredo.

(Foto: Divulgação | Ascom)
Com comício também nesta sexta, às 19h, em Azeitona, na área rural de São João da Barra, será lançada oficialmente a campanha à reeleição do prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, e sua vice, Leide Cristina Soares, a Tininha (PMDB). No dia seguinte, às 15h, acontece a inauguração do primeiro comitê da aliança “Unidos por São João da Barra”, localizado na rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, no Centro da cidade. O domingo será reservado para reuniões internas com os candidatos a vereador e lideranças comunitárias, e na segunda-feira, estão programadas gravações de programa de rádio e estruturação da campanha nas ruas.





Fonte: Ascom