segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Após assalto, bandidos capotam com carro durante perseguição policial

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Dois homens foram presos na manhã deste domingo (28) em Campos após um roubo seguido de perseguição e troca de tiros no Parque Aldeia. Os criminosos cometeram um assalto em uma residência, no município de Itaperuna.

De acordo com a polícia, após o roubo os suspeitos teriam fugido em um Corolla preto. Os criminosos foram perseguidos por PMs do 29º BPM, mas num certo momento os perderam de vista. O 8º BPM, em Campos, foi informado sobre o caso e montou um cerco, localizando o veículo em Três Vendas, dando início a perseguição. Durante a fuga, na Rua Wilson Batista, nas proximidades do Colégio Agrícola, o motorista do Corolla se deparou com uma equipe da Polícia Militar e na tentativa de escapar, perdeu o controle da direção e capotou com o carro. Os suspeitos saíram do carro e um deles efetuou disparos contra os policiais, que ainda estavam dentro da viatura e por sorte não foram atingidos. Em seguida, os dois suspeitos se renderam. Com eles, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros com 15 munições intactas. Os policiais recuperaram ainda uma quantia de R$ 4.214 em dinheiro, proveniente do assalto. Dentro do carro foram localizados uma televisão, uma pulseira de ouro e um aparelho de som.

Ainda segundo a polícia, questionada, a dupla teria apontado o terceiro suspeito, que não foi localizado em sua casa, porém no imóvel foram apreendidas seis mariolas grandes de maconha.

Os suspeitos foram identificados como Acusado F.D.S.M., D.L.R e o foragido D.S.S.

Os suspeitos e o material recuperado foram levados para a 146ª DP/Gaurus, onde o caso foi registrado.











Fonte: Campos24horas