quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PMDB anuncia nesta quinta o nome de Neco como candidato à reeleição.

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente)
São João da Barra define nesta quinta-feira, às 19h, no Clube Democrata, no Centro da cidade, a convenção que vai homologar o nome do prefeito José Amaro Martins, o Neco, como candidato à reeleição.

Na convenção, será também anunciado o nome do candidato a vice, bem como a nominata de candidatos à Câmara Municipal, além das formalização dos acordos para as coligações com outros partidos.

A coligação “Unidos por São João da Barra”, que apóia a candidatura de Neco, é formada por 13 partidos: PMDB, PR, PDT, PSDB, PT do B, PSL, PPL, PMB, PMN, Solidariedade, DEM, PTC e PRTB.



CARLA CONFIRMADA – No domingo, a ex-prefeita Carla Machado (PP) teve seu nome confirmado como candidata à prefeitura nas eleições de outubro. O nome do atual vice-prefeito Alexandre Rosa (PRB) foi também confirmado como companheiro de chapa de Carla.

A coligação partidária de apoio à candidatura da ex-prefeita é formada por PRB, PPS, PSDC, PSD, PRB, rede, PT, PROS, PTN, PEN, PRP, PTB, PC do B, PSC, PHS e PSB.


PR SÓ NA PROPORCIONAL – Já o PR fará sua convenção na sexta-feira, às 12 horas, na praia do Açu, no quinto distrito, quando deve anunciar a nominata de candidatos a vereador. O partido não lançará candidato a prefeito nestas eleições, devendo se coligar na disputa proporcional com o PMDB, PDT, PSL e PT do B.

O PR sanjoanense decidiu que vai liberar os candidatos e seus eleitores para a escolha com qual candidato a prefeito irão caminhar nestas eleições.

ESTIMATIVAS – Segundo o presidente do partido no município, deputado estadual Bruno Dauaire, a estratégia visa focar a reeleição do vereador Frankis Areas com o objetivo de fazer dele o mais votado da coligação, com possibilidade de ser um dos mais votados entre todos os candidatos do município.








Fonte: Campos24horas