sábado, 13 de junho de 2015

VEÍCULOS DA PREFEITURA DE SJB USADOS PARA FINS PARTICULARES E IRREGULARES


Dois carros da Prefeitura de São João da Barra foram flagrados, esta semana, fazendo transporte irregular de objetos nada adequados de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito e, também, diferente da finalidade com a qual foram adquiridos - ou recebidos -.

Na imagem ao lado, recebida pelo RADAR OZKatravés do WhatsApp (0 22 9 9877-3138), uma ambulância pertencente a Prefeitura de São João da Barra, com documento atrasado, estava realizado uma mudança, trafegando pela BR-356, com a porta traseira aberta e, claramente, várias pedras de granito (mármore), além de um saco branco cheio de algum material que, provavelmente, não se trata de nada ligado a Saúde, além de um pneu estepe alocado de forma irregular, sem nenhuma amarração e, também, uma - ou mais - folha(s) de madeira.

O veículo Renalt Kangoo All de cor branca, placa LPF 7183, foi adquirido pela administração passada e destinada a prestar serviços para a Secretaria Municipal de Saúde. Na gestão do Prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), o veículo segue com adesivo de ambulância, porém, os fins, como mostra o flagrante na imagem, são diferentes de transporte de pacientes ou prestação de serviços para a Saúde do município.

Ainda esta semana, o veículo L200 4X4 de cor branca, placa LLL 8171 (imagem abaixo), também com documentação atrasada, pertencente a Prefeitura de São João da Barra, com prestação de serviços para a Defesa Civil, foi flagrado com uma moto de uso particular, em sua traseira, para um transporte visivelmente irregular. 

VEÍCULOS SUCATEADOS
O RADAR OZK mostrou imagens de veículos da Prefeitura de São João da Barra, usados no transporte de pessoas (alunos e funcionários), em estado crítico. Os veículos estão em estado de deterioração, com vários buracos por causa da corrosão por ferrugem. A gestão Neco, até este mês, junho/2015, ou seja, após dois anos e meio de mandato, não adquiriu um veículo sequer, bem como não realizou a manutenção devida dos que possui em sua frota. 

MENTIRA?
O Secretário de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra, Max Weber, em programa de rádio comunitária de São João da Barra, com horário comprado pelo Prefeito Neco (PMDB), usa os microfones da emissora para falar sentir nojo daqueles que denunciam as irregularidades que vem acontecendo na gestão do Governo Neco. Max também diz, no rádio, se tratar de mentiras as matérias publicadas pelo Portalozk.com , porém, nunca se manifesta a respeito de nenhuma delas, nem de forma oficial, mesmo com as reportagens apresentando imagens - como estas -, além de outras provas.




Fonte: Portal OZK