sábado, 13 de junho de 2015

POLÍCIA CÍVIL PRENDE PADASTRO SUSPEITO DE MATAR ENTEADA DE SETE ANOS

(Foto: Silvana Rust | Terceira Via)
Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (12), o homem suspeito de ter matado a enteada de sete anos na última semana em Campos. Marcos Antônio Teixeira, de 49 anos, era padrasto de Natasha Reis Teixeira, de 7 anos, e foi preso em casa nesta manhã. O delegado titular da Delegacia do Centro, Geraldo Rangel, informou que o homem tem três passagens pela polícia por roubo, ameaça e lesão corporal contra a mãe da criança.

Ainda segundo o delegado, o homem confessou que batia nas crianças, mas que as agressões eram com o objetivo de educá-las. Ele contou ainda que a última vez que bateu em Natasha foi com uma ‘cinteirada’ e justificou que as agressões aconteciam porque as crianças eram levadas. A irmã de Natasha, de 12 anos, contou para a mãe que viu quando o suspeito agrediu a menina.

“A esposa disse que estava em casa com ele e com os filhos e que não viu o momento das agressões, mas ficou sabendo porque outra filha contou”, disse o delegado.

Natasha, que morava no bairro Parque Eldorado, morreu na madrugada do último sábado (6), no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ela deu entrada na unidade com febre e dores na garganta. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança morreu asfixiada por sufocamento.

“Apesar de o padrasto ter dito que bateu nela somente na quarta-feira antes do crime, o laudo aponta que a agressão foi entre 36 e 48 horas antes da morte, ou seja, depois da data que ele informou”, informou Geraldo Rangel.

A prisão temporária do suspeito foi pedida para que as investigações não sejam prejudicadas. Ainda segundo o delegado, a mãe e as outras crianças demonstram ter medo de Marcos Antônio.





Fonte: Terceira Via