(Foto: Ralph Braz) |
O Vereador de São João da Barra, Carlos Machado da Silva, Kaká, atual número um do Governo Neco, foi intimado pela Polícia Federal no dia 27 de abril para comparecer nesta terça-feira, dia 30 de junho, a sede da Polícia Federal, em Campos.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Portalozk.com , o vereador Kaká deve se apresentar na Delegacia da Polícia Federal, no município de Campos dos Goytacazes, às 14h desta terça, a fim de prestar esclarecimentos no interesse da Justiça.
A intimação de número 0400/15 da Polícia Federal foi entregue ao vereador Kaká datada desde 26 de março do corrente ano para ser entregue. Kaká será ouvido pelo Delegado da Polícia Federal Gilvan Cleófilas Garcia de Paula.
Intimado pela Polícia Federal, o vereador Kaká ainda é dúvida para a Sessão da Câmara de São João da Barra desta terça-feira (30), às 17h.
NA DÚVIDA
Ainda não se sabe o real motivo da intimação da Polícia Federal, entretanto, há dúvidas de que seja pelo fato que ocorreu no Edifício Sunset, em Campos, cujo vereador aparece nas filmagens entrando e saindo às vésperas das eleições municipais, em atitudes suspeitas. O senhor Jakson Meireles, por exemplo, um dos principais responsáveis pela Operação Machadada, em São João da Barra, disse que naquela madrugada ele pegou R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) para boca de urna. LEIA MAIS.
Fonte: Portal OZK