sábado, 20 de junho de 2015

OPERAÇÃO DA PM E PF PRENDE BANDIDOS QUE FIZERAM FAMÍLIA REFÉM

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
Três homens foram presos por policiais federais e militares, no final da tarde desta sexta-feira (19), após terem feito uma família refém durante um assalto, na Rua Ricardo Quitete, a poucos metros da Avenida 28 de Março, no bairro do Jóquei, em Campos.

Os acusados estavam em dois veículos, sendo um modelo Ágile e um Voyage, e renderam um dos integrantes da família, identificado como E.S.F. 57 anos, no bairro Flamboyant por volta das 16h.
A vítima foi levada até sua casa, no Jóquei, onde sua família também foi rendida. Os acusados ainda teriam ameaçado sequestrar um dos integrantes da família após o assalto.

Ocorre que, a Polícia Federal foi informada sobre o assalto e agentes fizeram cerco à casa das vítimas. A Polícia Militar enviou reforço ao local e dois acusados foram presos. O terceiro acusado, que estava dando cobertura em um Voyage, conseguiu fugir, mas foi capturado cerca 40 minutos depois, no Conjunto Habitacional Guadalajara, também conhecido como Pombal, no bairro da Pecuária.

Com os acusados, foram encontrados uma pistola 9mm com 33 munições intactas e um revólver calibre 38 com cinco munições, além de um rádio na frequência da Polícia Militar.

Os acusados R.L.O., de 38 anos, P.M.P., de 28, e C.P. de 43, moram nos bairros Aurora, Pecuária e Jóquei. Eles foram autuados por tentativa de sequestro seguido de roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, desacato a autoridade policial e formação de quadrilha.

A participação dos acusados em outros assaltos está sendo investigada.





Fonte: Campos24horas