terça-feira, 23 de junho de 2015

"TELEJORNALISMO CAMPISTA" DE ANTÔNIO FILHO, LANÇAMENTO NESTA QUARTA

(Foto: Ralph Braz)
Depois do êxito na realização da primeira noite de autógrafos, realizada no último dia 9, no foyer do Teatro Municipal Trianon, será realizado nesta quarta-feira (24), às 19h, no Museu Histórico de Campos, um novo evento de lançamento do livro “Telejornalismo Campista”, do jornalista Antônio Filho. O evento tem o apoio da Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

A obra, publicada pela editora Autografia, conta, em 114 páginas, através dos telejornais locais, a história das emissoras de TV aberta do município. A iniciativa faz parte das ações do Projeto Memória da Televisão de Campos, idealizado por Antônio. O projeto serve de registro da história e, também, representa uma grande homenagem a todos que ajudaram a escrever suas páginas.

– Estão todos convidados para o evento. Na ocasião, exibiremos um documentário que serve de elo de ligação para os assuntos abordados, no livro. Será uma noite especial, ao som dos cantores França Motta e Alba Valéria, meus convidados especiais – convida Antônio Filho.




Fonte: Ascom