terça-feira, 16 de junho de 2015

JOVEM É MORTO A TIROS A 200 METROS DA PRÓPRIA CASA

(Foto: Ralph Braz)
Um jovem de 24 anos, identificado pela Polícia Militar como João Francisco Rangel da Silva, foi morto a tiros, a 200 metros de sua residência na noite de segunda-feira (15), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com policiais militares, outro jovem de 18 anos, também foi atingido com um tiro na perna e recebeu atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 146ª DP.

Ainda segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, no cruzamento das Ruas Ari Ribeiro Vaz e Altino Campos, no Parque Nova Campos, em Guarus, um grupo de jovens conversava ao lado de um bar quando um homem armado, em uma bicicleta, efetuou vários disparos. João Francisco foi atingido com três tiros e chegou a ser socorrido por populares para o HFM, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O corpo do jovem, que trabalhava como ajudante de caminhão, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O outro jovem que também foi atingido já teve alta médica, segundo o HFM. Ainda na noite de segunda, viaturas da PM realizaram buscas pelo Parque Nova Campos e outros bairros de Guarus, mas ninguém foi preso.



 
Fonte: G1