sábado, 27 de junho de 2015

POPULAÇÃO INSATISFEITA COM NECO, COMPARECE EM PESO A MANIFESTAÇÃO EM GRUSSAÍ, SJB


(Fotos: Ralph Braz)
A Manifestação organizada pelo MOVIMENTO SÃO JOÃO DA BARRA LIVRE, que foi realizada, na tarde deste sábado em Grussaí para reivindicar a retomada das obras de uma CRECHE que está inacabada desde 2013, levou centenas de pessoas para frente da Creche. 


O descaso da prefeitura que nada fez nesses 02 anos e meio é motivo de revolta dos moradores.. Vale ressaltar que a creche estava sendo construída com recursos do município e foi deixado por nós o correspondente financeiro (dinheiro) para arcar com a sua conclusão. A justificativa dada pela PMSJB é que ela confronta com uma área particular, o que pelas fotos comprova-se que isso é mais uma mentira. 

Além dos moradores do bairro, estiveram presentes, os veículos de comunicação, Portal OZK, O Blog Pense Diferente, e o SJBarra News.



Também participaram da manifestação o vice-prefeito do município Alexandre Rosa(PMDB), o vereador Alex Siqueira (PMDB), lideranças comunitárias e de bairro como o Luciano Barreto, Alexandre Magno e Tulliane Aquino, presidente e vice-presidente do movimento São João da Barra Livre e formadores de opinião.




Várias moradoras do bairro, relataram a sua insatisfação com o descaso do governo do prefeito José Amaro Martins, Neco (PMDB), com as mães e seus filhos, já que as mesmas tem se deslocar para outros bairros, ou mesmo para a sede do município.




 
 














Fonte: Blog Pense Diferente