(Foto: Ralph Braz) |
Morreu na manhã deste sábado (07/02), por volta das 11h30, no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, Márcio Tavares Reis, 43 anos, que teve o corpo incendiado após uma briga com a esposa, na noite do dia 30 de janeiro, no bairro Tele Santana, na praia de Grussaí.
No Instituto Médico Legal (IML), em Campos, parentes da vítima, que era deficiente e tinha uma das pernas amputadas, contaram que suspeitam da premeditação do crime, já que E.S.A., de 43 anos, que foi detida em flagrante e vivia há cerca de um ano com Márcio, esperou as filhas dela saírem de casa para praticá-lo.
No dia do crime, os dois, que também de acordo com os familiares de Márcio, tinham brigas constantes, teria apanhado uma garrafa de álcool, após uma discussão, e ateado fogo no marido, que não conseguiu fugir e teve 60% queimado. As enteadas da vítima, ao retornarem a casa, encontraram Márcio já em chamas e acionaram o socorro e a Polícia Militar.
Segundo a assessoria do HFM, Márcio teve queimaduras de 1º e 2º graus no tórax, costas, face, vias aéreas, perna e braço esquerdos, totalizando cerca de 60% do corpo, ficando por oito dias na UTI da unidade hospitalar.
Fonte: Ururau