quarta-feira, 8 de maio de 2019

Advogado é detido em Campos por suspeita de tentativa de homicídio

Foto: Ralph Braz | Pense Diferente 
Um advogado, que não teve o nome divulgado, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (8), em Campos dos Goytacazes, como suspeito de ter disparado tiros contra um homem de 30 anos que estava em um bar localizado na esquina das ruas Barão de Miracema e Gil de Góis, na área central do município. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de aconteceu na noite de terça-feira (7).

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi localizado logo após o crime, na praça de Custodópolis, em Guarus, depois que a vítima passou para os agentes a descrição física do advogado e as características da motocicleta que ele pilotava na hora dos disparos. A vítima foi atingida nas costas, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

À PM, ainda no HFM, a vítima contou que ele estava no bar, em companhia de uma mulher, e que, em determinado momento, o suspeito também interessado nela, causou tumulto no local.

Os policiais apreenderam na casa do suspeito uma espingarda calibre 22, 66 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 e 113 munições do mesmo calibre, um porta carregador duplo e um carregador de pistola calibre 380, além de celulares.

Segundo a Polícia Civil, o advogado foi reconhecido pela vítima na 134ª Delegacia de Polícia, onde ele seguia preso até o início da tarde desta quarta-feira.






Fonte: Folha da Manhã