sexta-feira, 5 de abril de 2019

Várias obras em andamento em São João da Barra


A administração da prefeita Carla Machado segue com pacote de finalização e novas obras para beneficiar a população de São João da Barra. Na terça-feira, 3, uma ordem de serviço foi entregue à Empresa Planetec Empreendimentos e Serviços Ltda., no valor de R$ 379.736,71, para o asfaltamento de três ruas, na localidade de Mato Escuro, no 5º Distrito. 


Em uma das ruas que receberá asfaltamento estão localizadas a creche construída em 2012, a Unidade de Saúde da Família e os prédios do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e da Escola Padrão. As duas últimas unidades citadas estão recebendo equipamentos para ser inaugurada, possivelmente, ainda em abril. A pavimentação ainda acontecerá nas ruas da quadra e da sua lateral.


"O Creas de Mato Escuro está pronto, faltando apenas os equipamentos para ser inaugurado e a obra do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Açú foi retomada no fim do ano passado. Essas obras foram paralisadas no governo anterior e somente após os acertos necessários, junto à Caixa Econômica Federal, puderam ser retomadas e serão, enfim, finalizadas", destaca Carla.








Fonte: Secom