terça-feira, 23 de abril de 2019

Homem morre após cair de telhado do Walmart em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem ficou gravemente ferido ao cair de uma altura de cerca de oito metros na unidade da rede Walmart, em Campos, na manhã desta teça-feira (23). De acordo com as primeiras informações, ele seria funcionário de uma empresa que presta serviços de manutenção de ares-condicionados. Segundo outros funcionários que estavam no local, o homem usava equipamentos de proteção, porém não havia fixado a corda em um cabo – que serviria para mantê-lo preso à estrutura.

O homem, que ainda não foi identificado, estava na parte externa do supermercado e vazou do teto para dentro do estabelecimento, na altura do setor de eletrônicos.

A vítima já foi removida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado. Em um dos vídeos abaixo dá para observar os bombeiros tentando reanimar o homem dentro da ambulância, ação que levou mais de 30 minutos ainda na frente do supermercado. Mais informações sobre o estado de saúde dele em instantes.

Funcionários da equipe de limpeza do supermercado já liberaram o local para os clientes.

ATUALIZADO 14h20

Infelizmente, o homem que sofreu a queda não resistiu e faleceu.

A queda foi de uma altura de cerca de 10 metros, o que corresponde a um prédio de três andares, segundo o Corpo de Bombeiros.

O homem foi reanimado e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave, mas não resistiu e morreu.

Em nota, a rede de supermercados Walmart informou que lamenta profundamente a morte do homem, que é funcionário de uma empresa terceirizada especializada em manutenção.

A nota diz ainda que a empregadora da vítima está prestando todo o auxílio necessário e o Walmart colabora com as autoridades na apuração das causas do ocorrido.







Fonte: Terceira Via | Inter TV