sexta-feira, 26 de abril de 2019

Suzy Monteiro é nova superintendente adjunta de Comunicação de Campos


A jornalista Suzy Monteiro é a nova superintendente adjunta de Comunicação da Prefeitura de Campos. O convite partiu do superintendente da pasta, o publicitário Thiago Bellotti. Suzy trabalhou por mais de 15 anos na redação da Folha, onde teve destaque como repórter especial da editoria de Política e à frente do blog Na Curva do Rio, um dos mais acessados do Folha1. Por decisão pessoal, ela decidiu encerrar seu último período no jornal, entre 2012 e março deste ano, para seguir novos rumos profissionais.

— A chegada de Suzy Monteiro à Prefeitura de Campos reforça o excelente time de jornalistas da superintendência de Comunicação. Sua grande experiência com o cotidiano de Campos em duas décadas de jornalismo vai contribuir para que o poder público se aproxime ainda mais da população. Ganham a verdade, o diálogo e o desejo de continuar transformando nossa cidade — disse Belloti.

— Recebi o convite de Thiago Bellotti para integrar a equipe da Comunicação do governo Rafael Diniz e aceitei por ser algo bem diferente do que vinha fazendo mais diretamente nos últimos anos, apesar de trabalhar há mais de 15 anos também com assessoria de imprensa. Assim, conhecendo dificuldades e demandas dos dois lados, quero aproximar ainda mais a superintendência de Comunicação da imprensa local, em um trabalho que seja transparente, satisfatório e pautado no respeito pela informação, pelos profissionais e, principalmente, pela população de Campos — disse a nova superintendente adjunta.







Fonte: Blog Opiniões