quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dois homens são presos em Campos com carga roubada de cigarros avaliada em R$ 80 mil

(Foto: Terceira Via)
Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (24), no Parque Imperial, em Campos dos Goytacazes, com uma carga roubada de cigarros, avaliada em pelo menos R$ 80 mil. Os suspeitos trafegavam com um Fiat Fiorino pela RJ-216 (Campos-Farol), quando foram abordados pela Polícia Militar. Houve perseguição, eles abandonaram o veículo, mas acabaram capturados. A polícia investiga se os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os agentes ao veículo, que estava carregado de caixas com maços de cigarros da empresa Souza Cruz. Os suspeitos, identificados pelas iniciais T.A. e G.S.M., não pararam o veículo, que seguia no sentido Goitacazes, e foram perseguidos pelos militares. A dupla deixou a Fiorino e seguiu a fuga a pé, mas logo em seguida acabou capturada dentro de uma galeria de esgoto.

Uma pistola calibre 380 municiada foi apreendida com os suspeitos, que são do bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Os suspeitos e a carga foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.








Fonte: Terceira Via