domingo, 7 de abril de 2019

Homem invade casa com faca em SJB é preso em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Dois homens com passagens pela polícia foram presos em Campos com um carro roubado após um deles invadir uma residência com uma faca por volta das 3h da madrugada deste sábado, 06, no bairro Nova São João da Barra.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem, o casal estava em casa cuidando de um filho que é portador de necessidades especiais quando um homem foi visto dentro da residência com uma faca que logo iniciou o assalto e fugiu levando um carro Gol, de cor preta, um aparelho telefônico celular, chaves da residência, uma furadeira e cerca de R$ 300,00, em dinheiro.

A polícia foi acionada e buscas foram efetuadas. Mas, na manhã de hoje o acusado que já tem passagens pela polícia foi visto no Parque Avenida Pelinca, em Campos dos Goytacazes, tentando trocar umas notas antigas que eles diziam ser Euro e Dólar e empurrando o carro. Foi observado que um dos dois elementos encontrava-se com uma tornozeleira e o mesmo informou que está respondendo no regime semiaberto.

Após consultar o nome dos mesmos realmente foi constatado que esse elemento está respondendo no semiaberto e o outro também tem passagem por usuário de drogas. Foi feita a revista no interior do veículo e dentro desse veículo foi encontrado um celular uma carteira com documentos pessoais e uma faca de açougue grande. Os policiais perguntaram sobre o veículo e o mesmo disse que seria de um tio. Os militares realizaram buscas no interior do veículo onde foi encontrada a carteira da vítima de São João da Barra.

O acusado que estaria na companhia de outro homem foram presos e encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, onde o caso foi registrado.

Esse é a quarta invasão em residência em menos de uma semana em São João da Barra.








Fonte: Parahybano