segunda-feira, 23 de maio de 2016

Três presos com 10 quilos de maconha no Shopping Estrada em Campos


(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um taxista do Rio e dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (23) no estacionamento do Shopping Estrada com aproximadamente 10 quilos de maconha, no Parque Rodoviário, em Campos.

A Polícia Federal informou que a prisão dos suspeitos e apreensão das drogas só foi possível após levantamentos da equipe. O taxista, que não teve seu nome divulgado, saiu do bairro de Guadalupe na Zona Norte do Rio, para entregar a maconha em Campos.

A PF ainda informou que o ponto de encontro com dois homens, que são moradores da Comunidade Baleeira, foi o estacionamento do Shopping Estrada. Os suspeitos estavam em um carro modelo EcoSport e o taxista num veículo modelo Corsa, de cor amarela. No momento da entrega do material entorpecente, os policiais realizaram a abordagem e conseguiram apreender aproximadamente 10 quilos da maconha.

Os três homens foram encaminhados para sede da Delegacia de Polícia Federal, no Centro.

Outra apreensão 

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (22) quando chegava ao Shopping Estrada, no Parque Rodoviário, em Campos. Com ela, a polícia apreendeu aproximadamente dois quilos e meio de maconha e uma quantia em dinheiro.













Fonte: Campos24horas