quinta-feira, 19 de maio de 2016

Carla Machado desmente vereador Kaká, e confirma " A ação por danos morais, prossegue sim contra o vereador... "

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente)
A ex-prefeita e pré-candidata Carla Machado (PP) e o atual líder do governo na Câmara de SJB, Kaká (PT do B), estão em lados opostos. Eles são adversários na Justiça. Carla comunicou em seu perfil na rede social Facebook que não houve conciliação em uma ação que ela move contra o vereador por dano moral. Audiência de instrução e julgamento ainda será marcada. Carla diz que o advogado do vereador fez proposta de conciliação, da qual não aceitou. Kaká respondeu que a proposta partiu do advogado dela, mas também não houve acordo.

Abaixo comunicado de Carla Machado em seu perfil:

"A Justiça tarda mas não há de faltar...

Ontem estive no Fórum de SJB juntamente com outros companheiros para a primeira audiência de uma ação de Danos Morais que propusemos face ao Vereador KAKÁ, dentre muitas outras que estaremos movendo contra os caluniosos que propagam mentiras e gostam de ofender a nossa honra.

Foi nos proposto pelo Advogado do vereador Kaká um acordo para o não prosseguimento da ação, o que recusamos, que seguirá o seu curso normal e será julgada pelo excelentíssimo juiz.


Em decorrência da denúncia que fizemos no MP sobre aquela movimentação suspeita na noite/véspera da eleição de 2012 no Edifício Sunset Residence onde participaram diversos candidatos a vereador do grupo político liderado pelo PR/SJB e que tinham como Presidente do Partido o atual Deputado Bruno Dauaire e Betinho Dauaire (candidato a Prefeito pelo Partido da República), o Ministério Público solicitou a Polícia Federal desde 2013 a abertura de um inquérito na para apurar os fatos que se encontram sendo averiguados.



Durante esse processo de investigação da Polícia Federal nesses mais de 03 anos, já foram anexados a esse inquérito, depoimentos e provas que comprovam que diversos atores que estiveram no Edif. Sunset não foram buscar crachás e sim dinheiro, inclusive alguns, que foram denunciantes da Operação Machadada. 

Esperamos que o resultado desse trabalho investigatório onde culminou a Operação Machadada com a distribuição de dinheiro a seus partícipes termine o mais breve possível.

Que as tramas orquestradas e as calúnias estejam bem perto dos seu julgamentos para que a verdade seja restabelecida e a mentira desmascarada."

No ano de 2014, Carla e Kaká foram candidatos a deputado estadual. A ex-prefeita foi a mais votada para o cargo no município sanjoanense, com mais de oito mil votos. Kaká foi o segundo, com mais de três mil votos.









Fonte: Pense Diferente | Blog do Arnaldo Neto