(Foto: Folha da Manhã) |
Em recente entrevista o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PEN) afirmou que “a única vez que vemos os pais se separarem dos filhos são nas novelas”. Porém, ao trocar o PDT pelo PEN, Arnaldo iniciou uma novela que parecia ter contato com o seu capítulo final na última quinta-feira (12), quando sinalizou seu apoio ao filho Caio Vianna , que é pré-candidato à Prefeitura de Campos.
Mas ao que tudo indica essa novela ainda vai contar com mais alguns capítulos. Hoje (14), dois dias depois de discursar e exaltar as qualidades do filho, que já foi lançado como candidato à Prefeitura pelo PDT (aqui), o diretório municipal do PEN divulga uma Nota de Esclarecimento, assinada por Arnaldo e Assuer Junior, informando que a legenda terá candidatura própria e que o ex-prefeito ainda é pré-candidato.
Sobre as pendências jurídicas, que deixaram Arnaldo inelegível nas últimas eleições, a nota se limita a dizer que “a respeito da judicialização está trabalhando e confiamos plenamente no êxito da demanda”.
Ou seja, neste momento temos pai e filho pré-candidatos à Prefeitura de Campos. No grupo do PEN, nomes que defendem a pré-candidatura de Arnaldo apostam que Caio perde o PDT para Garotinho. Já o grupo que defende a pré-candidatura de Caio aponta a pendência jurídica de Arnaldo e enxerga o filho como melhor opção.
Agora, o que resta é esperar os próximos capítulos.
Fonte: Blog do Bastos