quinta-feira, 26 de maio de 2016

Campostur dará desconto a quem teve passe cortado por Neco

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Os estudantes de cursos técnicos/profissionalizantes e os universitários que não são bolsistas da Prefeitura de São João da Barra tiveram o passe cortado no decreto de emergência econômico-financeira publicado no último domingo (22). A empresa Sanjoanense Campostur, que recebe da Prefeitura pelo transporte universitário desde que foi criado, publicou em sua página no Facebook  que concederá desconto de 50% aos estudantes que tiveram o benefício cortado.


A partir desta sexta-feira (27), o “passe exclusivo” estará sendo vendido no sede da empresa, na Avenida 28 de Março, 229, em Campos. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. No sábado, o atendimento é de 8h às 12h.

A empresa salienta que o desconto só será concedido aos estudantes que tiveram o benefício suspenso. Para veracidade das informações, a secretaria de Educação de SJB já teria disponibilizado uma relação com os nomes de todos os que tiveram o passe cortado. Os interessados deverão levar uma foto 3×4 no ato de aquisição do novo passe.












Fonte: Blog