sábado, 21 de maio de 2016

Carla Machado irá processar rádio " comunitária " de SJB, por faltar com a verdade


(Foto: Ralph Braz  | Pense Diferente)
A emissora de rádio comunitária da localidade de Grussaí tem insistido numa versão que não é a correta. O Presidente da emissora, que faz programa por volta das 10h, entrou no ar às 06h30 deste sábado para afirmar a todo instante que Jakson Meireles disse em depoimento ter recebido dinheiro do vereador Alex Firme par mudar versão, o que não procede. A emissora utiliza informação do site da própria emissora, mas que foi publicada na web às 02h05 (duas horas e cinco minutos) deste sábado, sendo que Jakson entrou para depor já após às 5h deste sábado. O locutor ainda desenhou um novo painel político das eleições deste ano, dando a entender que o objetivo de propagar a informação incorreta seja atingir Carla que é pré-candidata e favorita ao cargo de Prefeita de São João da Barra segundo pesquisas.

Em seu perfil oficial em rede social, Carla Machado disse, em outras palavras, que processará a emissora de Rádio Comunitária Grussaí FM. Segundo Carla, a emissora não tem compromisso com a verdade e deverá ser punida por causa da desinformação prestada.
"Diferentemente do que a Rádio Grussai está divulgando, aconteceu a Audiência e teve a oitiva de parte das testemunhas arroladas nesse processo decorrente da Operação Machadada.
Não sei ainda de detalhes maiores, mas o Sr.Jakson Meirelles que nos denunciou no passado e quem fez a gravação das conversas comigo, Alex Firme e Elisio Motos corroborou com o que sempre falamos, de que tudo que ocorreu não passou de um FLAGRANTE ARMADO por nossos adversários políticos. 
Infelizmente não foi possível ouvir as nossas testemunhas de defesa devido a ser humanamente impossível postergar ainda mais o horário e na próxima quarta está previsto para isso acontecer.

Não entendi apenas a ausência do denunciante Rodrigo Rocha, pois as 13:15h se encontrava no Boi Grill junto à Camarão e ao Vereador Kaká e as 17h na Praça S.Benedito em frente ao Colégio Cenecista (foto abaixo) não acatando o convite formulado pelo Ministério Público.
Tenho certeza que essa rádio que deveria servir para fins comunitários, sem compromisso com a verdade, será punida por essa desinformação prestada.
Continuo tranquila e com muita esperança que baseado no depoimento em juízo deste que outrora me incriminou, seja restabelecida a verdade dos fatos." - disse Carla







Fonte: Portal OZK | Pense Diferente