segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mulher flagrada no Shopping Estrada com 2,5 kg de maconha, dinheiro e réplica de fuzil

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Uma mulher foi presa na noite deste domingo (22) quando chegava ao Shopping Estrada, no Parque Rodoviário, em Campos. Com ela, a polícia apreendeu aproximadamente dois quilos e meio de maconha e uma quantia em dinheiro.

A polícia informou que após informações, policiais militares fizeram campana e observaram o momento em que K.S.A., descendo de um ônibus e entrando em um táxi. Imediatamente foi feita a abordagem. Com ela foi encontrada uma bolsa que já estava dentro do veículo. Após revista foram encontrados dentro da bolsa cerca de 2,5 quilos de maconha e a quantia de R$ 1.184 em dinheiro. Dando continuidade a ação, seguiram para a residência da suspeita, no conjunto de casas populares do parque Santa Clara, onde os PMs encontraram dentro do sofá uma réplica de carabina calibre 5.56.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher informou que o material, inclusive a arma, pertenciam a um detento, e que a droga e o dinheiro seriam entregues a G.B.P.S., que seria intermediador do preso. Chegando a residência de G., na Rua Proletário, o suspeito conseguiu fugir, sendo encontrados apenas sua esposa e seus filho. No imóvel, foi apreendido material de monitoramento por câmera.

Foram levados para a 134ª DP/Centro, a mulher, o taxista e a esposa de G., além de todo o material apreendido.









Fonte: Campos24horas