terça-feira, 24 de maio de 2016

Dois bandidos são baleados por PM durante tentativa de assalto em Campos

(Foto: Campos24horas)
Tentativa de assalto a um comércio terminou em troca de tiros e dois homens baleados no início da tarde desta terça-feira (24), em Campos. De acordo com a polícia, três acusados armados em um veículo modelo Pálio, com placa de Belford Roxo, tentaram assaltar, por volta das 12h30, um depósito de bebidas situado em Travessão de Campos. Um sargento da PM de folga passava pelo local, percebeu a ação e trocou tiros com os acusados.

Mesmo baleados, os acusados correram e abandonaram o Pálio em frente ao comércio. Eles invadiram uma oficina mecânica, onde roubaram um veículo modelo Fox para fugir.

Durante a fuga, se acidentaram na BR-101(Campos-Vitória). O acusado que dirigia o Fox acabou batendo em uma mureta de proteção às margens da rodovia, na altura do Parque Aeroporto. O veículo foi abandonado e os acusados fugiram entrando em um matagal.

A Polícia Militar realizou buscas e encontrou os suspeitos em duas casas do Parque São Silvestre. Dois baleados foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Já o terceiro acusado, que não foi atingido, conseguiu fugir.

Um dos acusados é menor(foto ao lado). Tanto ele como o outro acusado que está no Ferreira Machado são moradores do conjunto habitacional do Parque Santa Clara.













Fonte: Campos24horas