sábado, 21 de setembro de 2013

TIROTEIO NO PÓLO GASTRONÔMICO EM GRUSSAÍ, DEIXA UMA PESSOA BALEADA EM SJB


(Foto: Portal OZK)

As primeiras informações são de uma intensa troca de tiros na localidade de Grussaí, próximo ao Pólo Gastronômico, na Avenida Atlântica, no município de São João da Barra, por volta das 18h deste sábado (21).
Uma pessoa teria sido baleada. Essa pessoa seria o condutor da moto, que estava armado e fugiu do local, a princípio, em direção ao município de Campos dos Goytacazes. A Polícia apreendeu uma moto sem placa no Balneário Cris. O veículo está cheio de sangue. A Polícia segue em busca dos envolvidos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a troca de tiros.

A pessoa ferida no Pólo Gastronômico, ainda não foi identificada. O Resgate foi solicitado.

Informações davam conta de uma entrada do elemento baleado no Posto de Saúde de Mato Escuro. A informação não foi confirmada pela unidade. A Polícia faz uma varredura nos postos de Saúde de Barcelos e Açu, além de fechar o cerco na estrada que liga os municípios de São João da Barra e Campos.

Populares que estavam no local no momento da troca de tiros, relataram que um homem em cima de uma moto passou atirando em direção ao Quiosque do Cigano, que fica dentro do Pólo Gastronômico de Grussaí. 

No momento, um policial que estava no local, revidou a ação. O homem da moto teria sido baleado, mas conseguiu escapar. A Polícia encontrou a moto no Balneário Cris. Esse homem teria abandonado a moto no balneário e fugido com ajuda de uma outra pessoa em um carro. O homem é negro e estaria usando uma blusa vermelha.



Fonte: Portal OZK