sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LADRÕES LEVAM R$ 1 MILHÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM CAMPOS


(Foto: Campos24horas)

O maior roubo a banco dos últimos anos em Campos aconteceu na madrugada desta sexta-feira(20/09), no calçadão do Centro da cidade, ao lado da Catedral Diocesana. Assaltantes invadiram o prédio onde funcionam seis caixas eletrônicos do banco Santander, quebraram o equipamento de monitoramento, roubaram câmeras, arrombaram duas portas e roubaram cerca de R$ 1 milhão em dinheiro.

O roubo só foi descoberto nesta manhã, quando funcionários de uma empresa de transporte de valores chegaram ao local. A ação foi considerada uma das mais audaciosas no município, em razão de ter ocorrido no Centro e pela forma como atuaram os autores.

Segundo a polícia, os assaltantes, inicialmente, desligaram os aparelhos que controlam as câmeras de segurança e roubaram os mesmos, a fim de que a ação não fosse registrada. Em seguida, retiraram as câmeras e arrombaram uma porta que dá acesso a parte dos fundos dos caixas eletrônicos. Sem que pudessem ser observados, os assaltantes arrombaram os seis caixas eletrônicos. Um a um. E retiraram todo o dinheiro.

O caso já foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.


Fonte: Campos24horas