sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CRIANÇA DE QUATRO ANOS PROVOCA INCÊNDIO DENTRO DE CASA EM CAMPOS

(Foto: Carlos Grevi/ Ururau)

Uma criança de quatro anos provocou um incêndio na manhã desta sexta-feira (27/09) em uma das casas do conjunto habitacional, na Rua Nove do Novo Jóquei. Bombeiros foram até o local e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse.

A dona de casa Rosilda Bastos Alexandre, 28 anos, contou que ela e os quatro filhos estavam em casa na hora do incêndio, entre eles um bebê de sete meses. O fogo começou quando o filho de quatro anos dela riscou um fósforo e tentou queimar um papel dentro de um dos quartos.

“Ele estava dentro do quarto brincando com um fósforo sem eu saber e botou fogo em um papel foi quando começou a pegar fogo em tudo”, contou.

Rosilda disse ainda que não viu o filho com o objeto porque estava lavando roupa na hora. “Eu estava dentro do outro quarto pegando roupas para lavar e minha filha de 10 anos sentiu o cheiro da fumaça, nós fomos até o outro quatro que meu filho estava e a porta estava trancada”, revelou.

A outra filha da dona de casa de oito anos foi quem conseguiu abrir a porta e tirar o menino lá de dentro. “Foi muito difícil abrir a porta porque a maçaneta quebrou. Eu ainda tentei apagar o fogo com a água da máquina que começou embaixo da cama, mas não consegui aí gritei os vizinhos que chamaram os bombeiros”, falou.

Muito abalada Rosilda disse ainda que o incêndio ocasionou a perda dos móveis que ela tinha acabado de comprar, além de talões de um título de capitalização que ela vendia e dinheiro do mesmo. “Não sei o que vou fazer, meus móveis que eu nem paguei ainda foram destruído, o dinheiro que eu tinha que prestar conta também queimou”, lamenta.


Fonte: Ururau