segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FUNCIONÁRIOS DA BK TRANSPORTES PARAM MAIS UMA VEZ

(Foto: Ralph Braz)

Funcionários da BK Transportes mais uma vez paralisaram os serviços na manhã desta segunda-feira (16) por atraso nos salários. Segundo os trabalhadores, eles só voltam às ruas para trabalhar após ter o salário em mãos. Com essa paralisação, cerca de 50 ônibus estão fora de circulação. 

Os funcionários estavam reunidos em frente à empresa na tarde de ontem de braços cruzados, esperando uma resposta devido ao atraso dos salários. Segundo eles, que preferiram não se identificar, do salário que era pra ser recebido no dia 10 de agosto, apenas foi pago um vale na última sexta-feira com um valor que é menos da metade. “Para os motoristas pagaram apenas R$ 400,00 quando era pra ser recebido R$1.700,00. Só vamos voltar, quando recebermos. Não vamos aceitar propostas”, disse um motorista acrescentando que ao todo, são cerca de 200 trabalhadores parados.

No final da tarde, um funcionário da empresa informou que o responsável da BK se pronunciou e prometeu pagar na tarde desta terça-feira (17), mas os trabalhadores só irão voltar às ruas após o pagamento em mãos. “Estamos cansados de ouvir promessas e não cumprirem”, concluiu.


Fonte: Folha da Manhã