sábado, 21 de setembro de 2013

CARRO CAPOTA NA BR-101, MATA PAI, MÃE E FILHO E DEIXA QUATRO FERIDOS

(Foto: Laila Nunes)
 
Três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança, morreram e outras quatro ficaram feridas na manhã deste sábado em um grave acidente registrado no KM 70 da BR-101, altura da localidade de Tapera, em Campos. 

O acidente envolveu um Santana de cor amarela e com placa de Campos. De acordo com relatos de populares à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autopista Fluminense, o veículo seguia pela rodovia sentido Ururaí, logo após ter saído de um supermercado, quando teria perdido o controle e capotado, indo para no acostamento da pista contrária. 

No carro havia sete pessoas, entre elas o motorista Luciano da Silva Lopes que morreu na hora. A mulher foi identeficada como a esposa do motorista, Walesca Paula Santos, de 27 anos. Outra pessoa que morreu foi uma criança de 9 anos de idade, nome ainda não divulgado pela polícia. Os três foram lançados para fora do veículo durante a capotagem.

Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Corpo de Bombeiros e ambulância da Autopista. até o momento somente F.L., de 30 anos, teve o nome divulgado. 

No local do acidente, o trânsito está fluindo no sistema de Pare e Siga, já que uma das pistas (Sentido Rio/Campos) está interditada.


Fonte: Ururau