quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EMPRESÁRIO CAMPISTA É MORTO AO SAIR DE ACADEMIA

(Foto: Ralph Braz)

O empresário Marcos Pereira Faria, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira(25/09), por volta das 21h30, diante de sua academia, no interior de seu carro, um Hyundai Tucson IX de cor preta, na Rua Francisco Manhães da Silva, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos.

De acordo com a polícia, Marcos foi assassinado homens que estavam em um Audi de cor prata. Ele levou dois tiros, sendo na cabeça e outro na boca. 

(Foto: Reprodução Facebook)

No carona do carro do empresário estava sua sobrinha Aline Faria, de 28 anos, que foi baleada no braço. Já o marido dela, Diogo Araújo, de 30 anos, que também estava no carro, saiu ileso.


Marcos residia em Macaé e tinha três negócios em Campos: o Colégio Triunfo, a academia Fitness Center e um comércio de importados.

A polícia descarta, inicialmente, a hipótese de latrocínio, já que nada foi roubado da vítima.

Uma testemunha que deu as primeiras informações à polícia teria revelado que a vítima pode ter conhecido um dos assassinos, já que ao avistar o Audi tentou fazer uma manobra de forma desesperada. Ao dar ré, Marcos acabou batendo com seu carro em uma árvore na calçada na academia e no muro de uma casa.

O crime foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.


Fonte: Campos24horas