terça-feira, 24 de setembro de 2013

SJB RECEBE AMBULÂNCIAS DO ESTADO DO RJ

(Fotos: Paulo Pinheiro)

O prefeito de São João da Barra, esteve hoje (24/09), no Rio de Janeiro para receber duas novas Ambulâncias UTI's do governo do estado. 

"É com muito orgulho que trazemos novamente boas notícias para o setor de Saúde de nossa terra. O nosso município foi contemplado, hoje, no Rio de Janeiro, com duas novas Ambulâncias UTI's. A doação integra a política do estado para oferecer melhores condições de atendimento a população e fazem parte de Emenda Parlamentar dos deputados estaduais Edson Albertassi e João Peixoto.

As ambulâncias (Vans) são equipadas de sirene eletrônica, maca retrátil, suporte para cilindro de oxigênio fixo na maca, mangueira de oxigenação, suporte de soro e sangue, entre outros itens. Os veículos estão sendo distribuídos de acordo com a densidade populacional das cidades. Os carros serão destinados para atendimento de UTI e, em breve, poderão atender as demandas de resgate.

As ambulâncias representam maior possibilidade para que a prefeitura continue implementando sua política de saúde com a finalidade de cada vez mais melhorar o atendimento humanizado, focando a qualidade de vida da população sanjoanense. A saúde precisa garantir qualidade de vida. Estamos trabalhando para isso."