sábado, 21 de setembro de 2013

SUPOSTA CONTAMINAÇÃO DA COCA-COLA VIRA PIADA NA INTERNET



A Coca-Cola está sendo alvo de diversas piadas na internet devido ao caso do consumidor que, em 2000, encontrou um rato em uma embalagem lacrada do produto. Uma imagem mostra o logo da empresa com um rato e outra sugere um “kit coca-cola”, que mostra uma garrafa com um gato.













O consumidor Wilson Batista Rezende alega ter bebido o refrigerante contaminado e ter ficado com sequelas motoras e de fala. Ele entrou com um processo na Justiça para cobrar uma ação da Coca-Cola. Desde então, tenta provar que a bebida foi a responsável pelos problemas de saúde. Wilson alega, por meio de atestados de laboratório e médicos, que havia restos de ratos nas garrafas.


Leia abaixo o comunicado na íntegra, postado na página do Facebook da marca, e que já acumula 10 mil compartilhamentos:

Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que:

Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.

Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.

Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.

Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121


Fonte: Extra