segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EM SÃO FIDÉLIS, HOMEM DE 55 ANOS DETIDO SUSPEITO DE ABUSAR DE MENINO

(Foto: Ralph Braz)
Um homem de 55 anos foi detido em sua casa suspeitode abusar sexualmente de um menino de 14 anos, na manhã de domingo (23/09), no bairro São Vicente de Paula, no município de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram à residência do suspeito J.S.A., na Rua José Dias Carvalho após denúncias anônimas. J.S.A. e o adolescente estavam no local. Durante revista na casa foram encontrados filmes pornográficos, um vidro com cocaína, sacolés para embalar drogas e R$ 20 em espécie. O suspeito é conhecido pelos policiais como usuário de drogas.

Ainda de acordo com a PM, a vítima teria revelado que foi ao local para ganhar R$ 20. O menino foi levado junto com sua mãe para a 141ª Delegacia Legal (São Fidélis). Lá, o adolescente contou que foi chamado para fazer uma faxina na casa do suspeito, mas quando chegou foi estuprado.

O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal (Centro) de Campos, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi enquadrado no Artigo 218-B do Código Penal.


Fonte: Ururau