sexta-feira, 20 de setembro de 2013

OUTRO CABELEIREIRO É ENCONTRADO MORTO EM ITAPERUNA

(Foto: Renato Freitas)
Mais um cabeleireiro foi encontrado morto, em Itaperuna. O corpo estava num local conhecido como Banqueta, próximo ao bairro Fiteiro. Daniel da Mota Clemente Júnior, de 19 anos, estava descalço e vestido com uma bermuda camuflada e uma camisa de mangas compridas, próximo a uma estrada. O corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (19).

(Foto: Reprodução)

De acordo com a perícia, Daniel tinha fraturas no Crânio e perfurações à bala no peito. Familiares e amigos informaram que o Cabeleireiro não tinha envolvimento com drogas ilícitas.

Outro caso - No final do mês de agosto outro cabeleireiro foi vítima de assassinato no mesmo município. Na ocasião, Jonelson Silveira foi encontrado sem vida no interior de sua residência na travessa Antônio Alves, no bairro Cidade Nova.

Na época, a polícia informou que o cabeleireiro poderia ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), porque dois veículos foram roubados da garagem do prédio onde ele morava. Um Honda Civic e uma moto Hornet 600cc, além de uma pulseira e um cordão de ouro que estavam com Jonelson.

Dias depois, o carro do cabeleireiro foi encontrado por policiais militares do DPO de Cambaíba, no distrito de Martins Laje, em Campos. O carro estava em uma vala.



Fonte: Blog do Adilson Ribeiro