terça-feira, 3 de setembro de 2013

PREFEITURA DE CAMPOS NÃO RESPEITA PRINCÍPIO DA ISONOMIA DOS FISCAIS DE URBANISMO

(Foto: Google Earth)

Na tarde desta terça-feira(03/09), leitor do blog enviou uma denúncia de que a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, não estaria respeitando o princípio da isonomia dos Fiscais de Urbanismo.

Veja abaixo o relato:

"Prefeitura não respeita o Princípio da isonomia dos Fiscais de Urbanismo.

Fiquei sabendo através de um amigo, que os fiscais de Urbanismo da Prefeitura de Campos, sofrem com uma luta há anos com relação a isonomia salarial, pois neste cargo existem salários base diferenciados, situação que já foi reivindicada diversas vezes pelo sindicato e pelos próprios fiscais, porém sempre ficam na promessa de que será concedida a tão sonhada isonomia. 

Será que um dia a prefeitura irá respeitar o direito constitucional destes funcionários??? Ou eles também vão ter que protestar para garantir o que é de direito??? ".


O Blog Ralph Braz (pense diferente) informa que de acordo com o artigo 57-D, caput da lei Nº 9.504/97, alterada pela lei Nº12.034/2009 que está assegurado O DIREITO DE RESPOSTA EM NOSSO ESPAÇO, para a prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, ou pelo secretário Edilson Peixoto.