![]() |
Foto: Ralph Braz | Pense Diferente |
Duas mulheres foram abordadas e flagradas com material utilizado no tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (29), na comunidade da Chatuba, em São João da Barra. A ação foi realizada por guarnições da Polícia Militar, que já monitoravam a dupla após receberem denúncias anônimas.
As suspeitas trafegavam em uma motocicleta Honda CG 160 Fan azul, quando foram interceptadas na Rua Heloísa de Souza Machado, no bairro Nova São João da Barra. Com elas, os agentes encontraram 10 mil saquinhos plásticos destinados à endolação (embalagem) de entorpecentes.
Durante a abordagem, uma das mulheres confessou nervosamente que fazia um “corre” para o tráfico local, pertencente à facção Terceiro Comando Puro (TCP). Ela afirmou ter recebido R$ 100 como pagamento.
A outra envolvida também já era conhecida dos policiais por associação ao tráfico. Ambas relataram que haviam recebido o material em Atafona, repassado por um homem não identificado, com o objetivo de entregá-lo na comunidade da Chatuba.
A motocicleta usada no transporte e os celulares das suspeitas foram apreendidos. As duas foram conduzidas à 145ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações.