![]() |
Foto: Ralph Braz | Pense Diferente |
Um homem de 38 anos foi detido após invadir um comércio no Centro de São João da Barra e agredir a ex-companheira, além de funcionários do estabelecimento na tarde de terça-feira (22). A ocorrência, registrada como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, aconteceu por volta das 17h45 na Rua do Rosário, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Proeis.
Segundo o boletim policial, a vítima, de 44 anos, relatou que seu ex-namorado chegou ao comércio visivelmente embriagado e alterado, portando uma garrafa, e começou a ameaçá-la de morte, além de quebrar objetos no local. O homem também agrediu verbal e fisicamente funcionários do estabelecimento.
Uma funcionária afirmou que foi empurrada pelo agressor, enquanto outra testemunha relatou ter sido ameaçada verbalmente. Um terceiro funcionário contou que, ao retornar de uma entrega, encontrou o agressor agredindo a vítima e entrou em luta corporal para defendê-la.
O acusado alegou à polícia que teria ido ao local para cobrar uma dívida que a ex-companheira teria com seu pai, mas seu comportamento alterado levou à intervenção policial.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, e posteriormente à 145ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Parahybano