quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Vereador preso suspeito de participação em assaltos

(Foto: divulgação PM)
O vereador Guillerni Ribeiro de Camargo, Guigui (MDB), foi preso na manhã desta quarta-feira (31/10) na Travessa João Manoel, bairro Caloi, em Miracema, durante uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) e da Polícia Militar. Ele é suspeito de ter participação em assaltos. Além dele, um homem suspeito de tráfico de drogas também foi detido.

De acordo com o Delegado em exercício da 137ª, Ronaldo Cavalcante, o nome da Operação “Ficha Limpa” é devido ao envolvimento de um parlamentar.

Contra o vereador, havia três mandados de busca e apreensão. As investigações apontam que o político participou de dois assaltos, sendo um deles a mão armada a um empresário, onde foram levados R$ 200 mil.

O vereador foi preso na própria casa. No imóvel, segundo a polícia, foram encontrados 96 munições de 9 mm, 95 munições de calibre 38, dois capacetes, duas aves da espécie trinca-ferro e um cofre fechado.

Além do vereador, também foi preso um homem identificado como Alex Gonçalves Zacarias, vulgo “Rabicó”. Ele é apontado como traficante na cidade e, segundo a polícia, recebia ordens de execução e de tráfico de drogas de dentro do presídio de Campos. O suspeito foi preso na casa dele na comunidade do Demétrio. 

O vereador e o suspeito foram levados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema e serão encaminhados para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.






Fonte: Ururau