quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Carla Machado antecipa salário dos servidores em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A Prefeitura de São João da Barra antecipa para a próxima sexta-feira, 26, o pagamento do funcionalismo referente ao mês de outubro. A medida ocorre em função do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 e outubro.

– Em uma justa homenagem aos nossos funcionários, orientamos à Secretaria Municipal de Administração a agilizar os trâmites para a antecipação do pagamento. Desta forma, todos passarão esta data tão significativa com seus salários em mãos – destacou a prefeita Carla Machado.

Juntamente com o salário, também serão antecipados os valores de R$ 300,00 do Cartão do Servidor e de R$ 100,00 do Auxílio Transporte. A data limite para a liberação do pagamento, estipulado pela administração municipal no decorrer no ano, costuma ser o último dia do mês vigente.

A Prefeita ressalta, ainda, que a política voltada à valorização e reconhecimento do servidor, além de eventuais antecipações de salários e de décimo terceiro – que teve a primeira parcela liberada no dia 15 de junho –, engloba outras ações importantes.

– Após equilibrar as finanças e pagar em 2017 salários atrasados da administração anterior, em meio ao caos financeiro que encontramos o município, conseguimos contemplar o funcionalismo com os benefícios do Cartão do Servidor e do Auxílio Transporte e reajustar os salários – finalizou.