segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Correios volta a ter caso de furto em Campos

(Foto: Silvana Rust)
Meses após a prisão do coordenador geral dos Correios de Campos e um outro homem em flagrante por furto de mercadorias de clientes, o Correios de Campos voltou a registrar casos de furtos em suas dependências. Desta vez, caso foi na madrugada de domingo (21), quando quatro bicicletas foram furtadas. Três delas foram recuperadas no bairro Parque Aurora e o caso foi registrado na Delegacia do Centro para investigações.

Embora o antigo coordenador do Correios em Campos esteja afastado do cargo desde que foi preso por suspeita de furtos dentro do prédio situado na Avenida Sete de Setembro, a situação parece não ter mudado já que no local não há sistema de monitoramento ou vigilantes.

Relembre:
O coordenador geral dos Correios de Campos e um outro homem foram presos em flagrante por furto de mercadorias de clientes. Na ocasião, um dos gerentes da agência passou em frente ao prédio e observou uma movimentação. Ele ligou para a PM porque suspeitava que o local estava sendo assaltado por ladrões. Os militares chegaram e encontraram os dois homens escondidos na sala. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal e autuados por furto.