segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Palestra "Empretec – o caminho para o sucesso" no Cine Teatro São João


Pelo segundo ano consecutivo o Empretec, seminário que avalia e potencializa o comportamento do empreendedor, preparando para as adversidades do mercado, acontecerá São João da Barra. Realizado pelo Sebrae com o apoio da Prefeitura, a palestra com o tema “Empretec – o Caminho para o sucesso”, no Cine Teatro São João, no dia 5 de novembro, às 18h30, marcará o retorno das atividades que culminarão com entrevista de seleção, entre os dias 12 e 16 de novembro, e seminário, do dia 26 de novembro a 1º de dezembro.

O coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense, Gilberto Soares, informou que os interessados em participar da palestra deverão se inscrever pelos telefones 0800 570 0800 e (22) 2723-2429. “Através do Empretec é possível trabalhar as características empreendedoras; identificar os pontos fortes e fracos; desenvolver mais intensamente autoconfiança na tomada de decisão; desafios e oportunidades para a criação e fortalecimento dos negócios; boas práticas para obtenção de sucesso no mundo empresarial”, pontuou Gilberto.

Para a prefeita Carla Machado essa iniciativa causará um impacto positivo na vida dos empreendedores. “São João da Barra é a cidade mais promissora em desenvolvimento da América Latina com oportunidades para investimentos nas áreas de infraestrutura, energia, logística, agronegócio, pesca, indústria e turismo. Portanto, é preciso que o sanjoanense se prepare para acompanhar esse crescimento econômico”, disse Carla.

– O sucesso do Empretec está no formato que se diferencia de todas os outros que existem, trabalhando o comportamento e avaliando a pessoa – completou o coordenador do Sebrae, acrescentando que este seminário é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país para quem pensa em abrir um negócio ou já é empresário mas quer se aperfeiçoar.