terça-feira, 9 de outubro de 2018

Homem detido com revólver em São João da Barra

(Foto:Parahybano)
Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), de São João da Barra, apreenderam um revólver e um homem foi detido por volta das 21h50 de ontem, 08, em Campo Novo, distrito de Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações da polícia, após denúncias recebidas pelo plantão do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Barcelos, que na travessa São João na localidade de Campo Novo um homem teria uma arma de fogo. Foi localizada a residência e foi feito contato com o proprietário identificado pelas iniciais E.N.A., de 46 anos, que recebeu os policiais e indagado ao mesmo se teria uma arma de fogo, informando ao mesmo sobre a denúncia, veio a entregar um revólver calibre 38 marca Taurus, inox, numeração suprimida, desmuniciado e também seis munições calibre 38 intactas.

A arma e o acusado foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos para apresentação do fato, onde o homem foi autuado no artigo 16 parágrafo único, inciso IV da lei 10826/03, ficando acautelado a disposição da justiça.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Batista e Ismenio com apoio da guarnição de Barcelos através do Leonardo Paes e cabo Josle.






Fonte:Parahybano